Justificação:
A LASS tem em curso um vasto plano de actividades que a obrigam a enviar voluntários a todos os concelhos do país em missões que vão desde a apresentação minuciosa da situação socio-económica das comunidades que já estão identificadas como alvos prioritários da sua intervenção social, passando por acções de recolha de dados no terreno e reuniões de apresentação de resultados e decisão colectiva de se prosseguir ou não.
Nomeadamente, para a constituição das duas cooperativas prioritárias presentemente em curso, preconizam-se muitas reuniões de informação, análise e decisão.
Todas estas actividades, com a agravante de acontecerem num país arquipelágico, têm evidentemente importantes implicações financeiras.
Se se acrescentar a tudo isto os custos administrativos decorrentes desses processos (cartórios, conservatórias, etc.) facilmente se compreende a necessidade desta campanha.

Procedimento:
Ao fazer o clique no botão “Contribua!” na caixa ao lado ser-lhe apresentada a página das contribuições.
Na caixa do “Valor da Contribuição” você escreve o valor que quer contribuir.
A seguir você define se quer dar essa quantia apenas uma vez ou se aceita dá-la cada mês, semana ou dia e por quantas vezes.

Isto é, você pode, por exemplo, escolher dar essa quantia cada dois meses durante um ano e meio ano, ou seja, em 9 prestações.

Meta da Campanha: 1.000.000$00 ECV até 31 de Dezembro de 2018.

ATENÇÃO: É muito importante que você encaminhe o comprovativo da sua transferência bancária para o email: tesoureiro@adventistaliga.org

-- placeholder --
©2018 LASS

Log in with your credentials

Forgot your details?